Quem Somos

 

 

Nossa História.

As vivências fotográficas de Grazi na ilha do Combu geraram um laço de amizade com a família da ribeirinha Elen e do Edivaldo.

 

As visitas tornaram-se ainda mais frequentes e a vontade de que mais pessoas conhecessem aquele lugar também. Grazi convidou Ana para conhecer a comunidade, seus encantos e desafios.

O trajeto Belém-Combu feito por Ana e Grazi se tornaram frequentes e a construção de vínculos se intensificou, veio a Dona Rosa, a Raissa, o Samuel, o Davi, o Regis, Sr. João, o Celso, Sr. Julio, o Zaca, o Jorge, o Zé Roberto, a Sica, o Satio, a Simone, a Rosi, o Naldo, o André, a Keila,, o Messias e tantos outros junto com uma vontade enorme de colaborar para existência de um espaço de convivência acolhedor e humano, com respeito a natureza e seus ciclos.

O espaço foi tomando forma com mais estrutura e envolvimento dos moradores da ilha. Ganhou um nome – Aruna – que simboliza a esperança no nascer do dia.

Nós, do Aruna, queremos impactar positivamente na preservação e economia do Combu, sediando e promovendo eventos e iniciativas responsáveis e transformadoras, sendo referência de apoio para a comunidade local, e de atitude para as pessoas que querem harmonizar sua vida, trabalho e energia com a natureza Amazônica e ribeirinha.

 

 

 

 

Propósito

Contribuição socioambiental com o ecossistema da ilha, com reciprocidade e promovendo a prosperidade local. 

Valores

Sensibilidade
Oferecemos um cenário revigorante para conectar equipes à energia da Amazônia com privacidade, segurança e conforto. ​
Conexão
Para comemorar momentos importantes na vida das pessoas dispomos do tipo de locação para diferentes objetivos. ​
Consciência
Você, seus amigos e seus familiares podem desfrutar por um dia e até dormir pela Ilha aproveitando a paz e as facilidades do local.
AFETO
Na maneira de falar, olhar e cuidar do espaço e das pessoas que ali habitam.
INSPIRAÇÃO
Sintonia da arquitetura do espaço com a natureza e sentida pelo convívio com a comunidade.

Estrutura